Confira o listão dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/07/2018

Já está disponível o listão dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Franciscana.

Além do site da IES, os vestibulandos também podem acessar a listagem pelo aplicativo “Guia do Vestibulando UFN”, que pode ser baixado em qualquer Smartphone

Na lista estão divulgados os nomes dos aprovados nos Cursos de Direito (Diurno e Noturno), Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda.

Durante a coletiva de divulgação dos aprovados, o Coordenador de Seleção e Ingresso Adilção Beust destacou o novo processo de matrículas da UFN, em especial para aqueles que ficaram na suplência.

"Além desses 40 aprovados em primeira chamada, será divulgado, logo às 17h, uma lista de suplentes de até 40 nomes, em ordem de classificação, para que este segundo grupo confirme sua intenção de matrícula via online", afirmou.

De acordo com ele, esta confirmação de interesse de vaga vai se dar no dia da matrícula dos alunos da primeira chamada, nos dias 09 e 10 de julho.

Caso o candidato não se manifeste no prazo estabelecido, sua vaga na Lista de 2ª chamada não será confirmada. Ela deve ser realizada no site da instituição, ou pessoalmente, na Central de Atendimento, Prédio 2 – Conjunto I, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Nova metodologia de Matrícula
Findado o período de matrículas e constatado o não comparecimento dos candidatos aprovados em 1ª chamada, serão divulgados, em segunda chamada, os candidatos que manifestaram o interesse pela vaga.

Esta segunda chamada do Vestibular será feita dia 11 de julho, contemplando nova lista de suplentes, os quais deverão confirmar o interesse de vaga, para serem chamados para matrícula em uma 3º chamada.

Vale destacar que esta metodologia respeita a classificação do candidato, e serve para melhorar e otimizar o processo de matrícula. A confirmação de interesse não garante vaga, é necessário confirmar a matrícula na data indicada. Quem não confirmar a vaga no período determinado, não poderá exigir seu lugar no curso.

Cronograma de Matrículas

Dia 09 de julho, das 9h às 17h os Cursos de Direito, Fisioterapia e Odontologia devem realizar a matrícula.
Dia 10 de julho, das 9h às 17h os Cursos de Enfermagem, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Medicina.
Local: Central de Atendimento, Rua dos Andradas, nº 1614, Prédio 2, 1º andar.

Processo Seletivo Extravestibular

No dia 11 de julho será divulgado o edital do Processo Seletivo Extravestibular no site da Universidade Franciscana. Ele é destinado ao preenchimento de vagas não ocupadas no Vestibular de Verão 2018, ocorrido em 27 de novembro de 2017.

Como indicadores para classificação são utilizadas a aprovação em outro processo seletivo, com ingresso em 2018, realizados pelo candidato, e as notas do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem realizados entre os anos de 2010 e 2017.