Confira o calendário de matrículas do Processo Seletivo de Verão 2019 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/12/2018

Os candidatos que concorreram a uma vaga no Processo Seletivo de Verão 2019 da Universidade Franciscana já podem conferir a lista dos aprovados no Vestibular, clicando aqui.

Também neste link pode ser acessada a listagem dos suplentes. Estes, devem confirmar interesse pela vaga até o dia 05 de dezembro, na página do Processo Seletivo.

Os candidatos que tiverem seus nomes na listagem dos aprovados devem entregar a documentação e fazer a efetivação da matrícula nos cursos em que foram selecionados, nos dias 4 e 5 de dezembro.

Os suplentes que confirmaram interesse de vaga, serão chamados conforme ordem classificatória. A 2ª chamada será divulgada no dia 06 de dezembro, a partir das 18h no site da UFN. A matrícula desse grupo será realizada no dia 10/12, na Central de Atendimento.

Os candidatos já podem conferir o gabarito definitivo da prova e o ponto de corte do Processo Seletivo de Verão 2019, clicando aqui.

Também já foi disponibilizada a declaração de participação no concurso, para aqueles que necessitarem do comprovante.

SERVIÇO:
Matrículas 1º Chamada: 4 e 5/12/2018, das 9h às 17h, na Central de Atendimento.
Confirmação de interesse por vaga para Suplentes: 30/11/2018 à 05/12/2018, na página do Processo Seletivo.
Lista de Aprovados 2ª Chamada: 06/12/2018, às 18h, no site da UFN.
Matrículas 2ª Chamada: 10/12/2018, na Central de Atendimento.

MATRÍCULAS 1ª CHAMADA

04/12/2018, das 9h às 17h – Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia,Física Médica, Fisioterapia, História, Letras – Português e Inglês, Matemática, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Radiologia.

05/12/2018, das 9h às 17h – Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Design de Moda, Direito, Jogos Digitais, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

Local: Para ambos os dias, as matrículas devem ser feitas na Central de Atendimento, localizada no Prédio 2, Conjunto I da Universidade Franciscana.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA (ORIGINAIS):

1) Certidão de nascimento ou casamento;
2) Cédula de identidade (RG) – para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros);
3) CPF do candidato;
4) Prova dequitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso);
5) Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso);
6) Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio curricular conforme legislação. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio no Brasil.

PS.:
- Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula;
- Candidatos menores de 18 anos e não emancipados deverão estar acompanhados do responsável legal.