Confira detalhes da VI JIS na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/08/2018

A VI Jornada Interdisciplinar em Saúde (JIS) está trazendo discussões de alto nível a respeito de temas relevantes na atualidade médica, desde a última terça-feira, 21 de agosto.  

Promovida pelos cursos da saúde da Universidade Franciscana, a JIS promove palestras e oficinas, e pretende obter respostas para os profissionais que buscam se especializar nas áreas de estética, diante da diversidade de procedimentos e técnicas atuais.

Nesta tarde, 23 de agosto, estudantes de graduação, pós-graduação, empreendedores e profissionais da área da saúde que participam do evento poderão acompanhar  bate-papos e palestras sobre segurança de produtos cosméticos,  resultados estéticos do trabalho multiprofissional, nutrição esportiva, entre outros. Confira a programação


Para conferir a cobertura completa das atividades realizadas durante o evento, acesse o site da Agência Central Sul de Notícias.

As notícias são produzidas por estudantes do Curso de Jornalismo da Universidade Franciscana, especificamente, acadêmicos matriculados na disciplina de Estágio I. 


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação