Confira a programação da primeira Mostra UFN na Quarta Colônia Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/08/2023

No dia 30 de agosto, acontece a Mostra UFN em Faxinal do Soturno, no Clube Cruzeiro, das 9h às 16h30min, contemplando todas as cidades da Quarta Colônia. Promovida pela Universidade Franciscana (UFN) o evento tem o propósito de fortalecer os laços da instituição com a comunidade.

A abertura oficial ocorre às 9h e na sequência, às 9h30min, haverá uma reunião da UFN com gestores municipais e empresários da região. No encontro serão apresentados projetos da instituição aos municípios e de demandas dos municípios à Universidade. Entre os planejamentos, serão citados o projeto de alfabetização, o serviço de telessaúde, o Ecossistema de Inovação - Connectare, entre outros.

Durante a programação, o público presente também pode conferir os espaços de interação e serviços de atendimento à comunidade, espaços de tecnologia com tour virtual da UFN, materiais em 3D, entre outras atividades. Além disso, podem participar de diversas oficinas durante o dia, incluindo dicas para Enem e Vestibulares destinados a estudantes do ensino médio.

Toda a comunidade interessada em conhecer a UFN e aproveitar os serviços que a Universidade estará apresentando está convidada a participar. Confira a programação completa no link.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA