Confira a lista de aprovados na 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2018 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/07/2018

Está disponível para acesso a listagem dos aprovados na 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2018. Além do site da Universidade, os candidatos também podem consultar a lista pelo aplicativo ‘Guia do Vestibulando UFN’, que pode ser baixado em qualquer Smartphone.

Nela estão os nomes dos aprovados nos Cursos de Direito (Diurno e Noturno), Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Os que não estiverem na Lista dos Aprovados em 2ª chamada, pode consultar a Lista de Suplentes, disponível na Página do Vestibulando. Os nomes obedecem a ordem de classificação de cada candidato.

Os presentes na Lista de Suplentes devem confirmar seu interesse pela vaga via site da IES, ou pessoalmente, na Central de Atendimento, Prédio 2 – Conjunto I, das 8h às 12h e das 13h às 19h, nos dias 16 e 17 de julho. Caso o candidato não se manifeste no prazo estabelecido, sua vaga na lista de 3ª chamada do Vestibular de Inverno não será confirmada.

Findado o período de matrículas e constatado o não comparecimento dos candidatos aprovados em 2ª chamada, serão divulgados, em terceira chamada, os candidatos que manifestaram o interesse pela vaga. As próximas chamadas devem ocorrer a partir do dia 18 de julho de 2018.

A nova metodologia respeita a classificação do candidato, e serve para melhorar e otimizar o processo de matrícula. A confirmação de interesse não garante vaga, é necessário confirmar a matrícula na data indicada para cada curso de graduação. Quem não confirmar a vaga no período determinado, não poderá exigir seu lugar no curso.

Veja abaixo o cronograma de matrículas para a 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2018:

Dia 16 de julho, das 9h às 17h os cursos de Direito, Fisioterapia e Odontologia.
Dia 17 de julho, das 9h às 17h os cursos de Enfermagem, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Medicina.
Local: Central de Atendimento, Rua dos Andradas, nº 1614, Prédio 2, 1º andar.

Documentos necessários para realizar matrícula(ORIGINAIS):
1) Certidão de nascimento ou casamento;
2) Cédula de identidade (RG) - para os candidatos estrangeiros, cópia autenticada da prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros);
3) CPF do candidato;
4) Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso);
5) Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso);
6) Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e, também, deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio no Brasil.

Importante: Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula.