Chamada Oral para o curso de Medicina será na próxima segunda-feira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/12/2021

Os candidatos (ou seus representantes) até a classificação 200 da Lista de Suplência (disponível aqui para consulta a partir do CPF do vestibulando) estão habilitados a comparecer à UFN para aguardar a Chamada Oral, com vistas ao preenchimento das vagas não ocupadas. Como medida de enfrentamento a disseminação no novo Coronavírus (COVID-19), o candidato poderá permanecer com apenas um acompanhante nos ambientes fechados na UFN.

A Chamada Oral da Lista de Suplência será realizada nesta segunda-feira, dia 20, durante o turno da tarde, no Salão de Atos da UFN, localizada no Prédio I do Conjunto I (Rua dos Andradas nº 1614 – Centro). A portas serão abertas às 13h e fechadas às 14h, e os candidatos classificados até a posição 200 que estiverem presentes, deverão assinar a Ata de Presença da Chamada Oral assim que ingressarem no local. A leitura será feita por duas vezes, em ordem decrescente de classificação, até o limite das vagas, apenas dos nomes dos candidatos convocados presentes ou representados que assinaram a Ata de Presença.

Os candidatos da Lista de Suplência deverão comparecer à Chamada Oral munidos, obrigatoriamente, dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento, Documento de identificação com foto (preferencialmente RG), CPF, Prova de quitação das obrigações eleitorais, Prova de quitação das obrigações militares e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Os documentos originais apresentados passarão por processo de digitalização e serão devolvidos ao candidato no ato da confirmação da vaga.


A Universidade Franciscana divulga, quando necessário, chamadas subsequentes para preenchimento de vagas através do site.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação