Centro Universitário seleciona alunos para intercâmbio acadêmico internacional Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/03/2018

O intercâmbio acadêmico é uma ótima oportunidade para alunos que desejam ampliar seus conhecimentos e aprender sobre novas culturas. Por meio da Assessoria de Relações Acadêmicas Interinstitucionais (ARAI), o Centro Universitário Franciscano vai selecionar 39 estudantes que desejam viver uma experiência internacional, no segundo semestre deste ano.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 16 de março a 03 de abril, na ARAI, no sétimo andar do prédio da Reitoria, Sala 701, Conjunto I do Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às12h e das 14h às 18h.

Para concorrer a uma vaga de intercâmbio o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do Centro, e ter cursado de 20% a 80% dos créditos totais do seu curso, dentre outros critérios.

As vagas disponíveis são para Universidades conveniadas com o Centro Universitário Franciscano, sediadas na Alemanha, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha e Portugal.

Os resultados serão publicados no site,em Editais, no dia 16 de abril de 2018. Os alunos pré-s deverão confirmar sua vaga mediante a assinatura do Termo de Compromisso, entre o aluno e a instituição, até o dia 19/04/2018.

Confira o Edital completo.