Centro Universitário Franciscano sedia Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do RS nesta quinta-feira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/10/2017

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Franciscano e o Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Vacacaí e Vacacaí-Mirim receberão o Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do RS em 5 e 6 de outubro, no Conjunto II da Unifra. O objetivo da atividade é reunir representantes dos 25 Comitês de Bacia do Estado para discutir a implantação da Agência de Bacias do RS.

O evento é uma demanda do II Seminário de Agência de Bacias, realizado em agosto, em Uruguaiana, e do I Seminário de Agência de Bacias, realizado em maio de 2016, em Santa Maria. A programação prevê a participação Diretor do Departamento de Recursos Hídricos, Fernando S. C. Meirelles.

Em 5 de outubro, às 13h30min, haverá posicionamento dos integrantes do comitês frente à proposta de Agência de Bacia Hidrográfica. No dia seguinte, às 8h30min, ocorre divulgação do Projeto Legado Agência Nacional de Águas (ANA). A ficha de inscrição do evento pode ser solicitada pelo email comitebhvacacai@gmail.com.

:: SAIBA MAIS AQUI ::