Capela da UFN recebe imagem da Nossa Senhora Medianeira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
07/11/2018

A capela da Universidade Franciscana, que fica localizada no hall do prédio 15, no conjunto III, recebeu na tarde de hoje, a imagem da Nossa Senhora Medianeira. Ela chegou na Instituição ás 15h15min, e ficará na Capela até a missa, que será realizada pelo Frei Valdir Pretto, às 18h30min.

Camila Dalmolin Hoffman, da Pastoral Universitária da UFN revela que esta é a primeira vez que a UFN recebe a imagem, e que espera que esta possa ser uma oportunidade que se realize todos os anos, a partir de agora.

“Estes quinze dias que antecedem a Romaria são um momento de muita devoção, e receber a visita da Nossa Senhora aqui promove um momento de acolhida e unidade dos devotos. É uma alegria imensa, pois em geral, são os filhos que vão até ela, e desta vez, ela veio visitar seus filhos aqui”, relata.

A capela está aberta para a visitação. Após a missa, Trezena móvel da 75ª Romaria Estadual de Nossa Senhora Medianeira se encaminha até a Igreja de São José do Patrocínio, no Bairro Rosário, onde será rezada uma missa, a partir das 20h.