Bolsas para cursos de Pós-graduação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/07/2018

Estão abertas as inscrições de bolsas para os Cursos Stricto Sensu da Universidade Franciscana. Até o dia 16 de julho, os estudantes dos cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, poderão se inscrever nas Bolsas Fapergs/Capes, Bolsas e Taxas Prosuc Capes e nas Bolsas Institucionais da UFN. Conheça cada uma delas e a quem as mesmas são destinadas:

Bolsas Fapergs/Capes

O Programa de Bolsas de Doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul – FAPERGS é organizado em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

A bolsa é destinada a acadêmicos regularmente matriculados no Programa de Pós-graduação em Nanociências, Doutorado, da Universidade Franciscana, especialmente os ingressantes de 2018/01 e 2018/02.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de julho, de forma online ou, presencialmente, na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação Strictu Sensu, localizada na Sala 610 do Prédio 16, Conjunto III.

Confira o Edital aqui

Bolsas e Taxas Prosuc Capes

O Processo Seletivo de Bolsas e Taxas Capes Prosuc –Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Superior, tem como público-alvo acadêmicos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Nanociências, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática e Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens e o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida.

Especialmente, podem se inscrever candidatos do 01/2018 e 02/2018 do Mestrado e Doutorado em Nanociências, e 02/2017, 01/2018 e 02/2018 dos Mestrados em Ensino de Ciências e Matemática e de Ensino de Humanidades e Linguagens, e os 02/2018 para o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida.

As inscrições serão aceitas até o dia 16 de julho, via formulário eletrônico ou, presencialmente, na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, na Sala 610, Prédio 16, Conjunto III.

Confira Edital aqui

Bolsas Institucionais

As Bolsas Institucionais da Universidade Franciscana são destinadas a acadêmicos do 02/2018, dos cursos de Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática e do 02/2017, 01/2018 e 02/2018 do Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens podem concorrer a Bolsa Institucional da Universidade Franciscana.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de julho de forma online ou, presencialmente, na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu localizada na Sala 610, Prédio 16, Conjunto III da UFN.

Confira Edital aqui

RESULTADOS

Os resultados para ambos os Programas de Bolsas disponibilizados pela Universidade Franciscana aos Cursos Stricto Sensu serão divulgados no dia 18 de julho de 2018, no site da UFN.