Bate-papo sobre intercâmbio é organizado pelo curso de Administração Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/09/2017

O curso de Administração, em parceria com os cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, promove um bate-papo sobre intercâmbio acadêmico para os alunos e professores de ambos os cursos.

“Vamos falar sobre intercâmbio? ”acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, às 19h, no Salão de Atos do Conjunto III. De acordo com a coordenadora de extensão do curso de Administração, professora Ana Carolina Cozza Josende da Silva, o objetivo do evento é tirar dúvidas sobre o tema e deixar os alunos mais próximos.

Alunos e professores dos cursos que já realizaram intercâmbio estarão contando suas experiências e representantes da Assessoria de Relações Acadêmicas Interinstitucionais (ARAI) se farão presentes para responder possíveis questionamentos.

Dúvidas: arai@unifra.br