Assessoria de Imprensa e Comunicação será pauta de encontro com egressos do Jornalismo Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/05/2023

O curso de Jornalismo da Universidade Franciscana (UFN), promove na próxima quarta-feira (24), o terceiro encontro com egressos, atividade faz parte da comemoração dos 20 anos que o curso completa em 2023. Com a temática geral ‘Jornalismo UFN: há 20 anos em pauta’, os egressos que estarão presentes trabalham com Assessoria de Imprensa e de Comunicação residentes em Santa Maria e irão compartilhar suas trajetórias e vivências na profissão para os atuais acadêmicos.

A atividade irá ocorrer às 20h, na sala 601 do Prédio 14 – Conjunto III da Universidade. Onde nesta oportunidade, os convidados serão os jornalistas Jaiana Garcia (Faculdade Palotina de Santa Maria - FAPAS), Paulo André Dutra (Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria - SINPROSM), Natália Venturini (Associação dos Servidores da Universidade Federal de Santa Maria - ASSUFSM) e Guilherme Bicca (Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL). O tema da conversa será Santa Maria, a imprensa e suas características peculiares para o trabalho dos assessores, com mediação de Carina Bohnert da ASSECOM da UFN, também egressa do Jornalismo.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo