Arduino Day 2020 é suspenso na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/03/2020

O evento Arduino Day 2020, promovido pelos cursos de Tecnologia da Universidade Franciscana, foi cancelado por tempo indeterminado em prevenção ao surto de Coronavírus.

Destinado a professores, estudantes, profissionais da área e demais interessados no tema, o evento estava marcado para o dia 21 de março, mas agora não há uma data definida para que ele volte à receber inscrições e/ou seja realizado.

A atividade tem como objetivos divulgar, debater e compreender as virtudes e as disponibilidades da plataforma Arduino, compartilhando experiências de programadores utilizando a plataforma, incentivando a construção de uma comunidade de programadores da instituição e, ainda, promovendo soluções de projetos para usuários iniciantes nesse universo.

Novas datas serão divulgadas em breve. Mais informações entre em contato pelo e-mail alessandroandre@ufn.edu.br  ou com o setor de eventos pelo telefone (55) 3220-1242 ou 1219.