Aprovados no vestibular realizam matrícula Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/07/2018

A matrícula dos alunos aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno da Universidade Franciscana começou nesta segunda.

Foram 160 vagas a serem preenchidas nos cursos de Fisioterapia, Odontologia e Direito (diurno e noturno), neste primeiro dia de matrícula.

Amanhã, 10 de julho, os vestibulandos aprovados nos cursos de Medicina, Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Psicologia devem realizar matrícula.

O Diretor da Secretaria Acadêmica, Leonardo Camargo, ressalta a estrutura organizada para receber os novos acadêmicos.

“Estamos preparados para sanar dúvidas sobre créditos estudantis, estrutura da instituição e dos cursos, além de esclareceras possibilidades de pagamento conforme a realidade econômica-social de cada pessoa”, explicou.

Elaine Costa, trouxe sua filha, Bibiana Costa, para fazer a confirmação no curso de Odontologia. “Tenho certeza que agora com a mudança para Universidade, os cursos estão bem aprimorados, eu e minha filha estamos muito felizes”.

Em relação ao curso, Bibiana diz estar empolgada. “Fiquei surpresa quando vi meu nome na lista,odontologia sempre foi meu sonho, tenho certeza que vou me identificar com o ambiente acadêmico”.

Texto: Mateus Facco / Acadêmico Jornalismo
Fotografia: Mark Braunstein

Após o período de matricula, e o não comparecimento dos candidatos em primeira chamada, será realizada a segunda chamada na qual serão divulgados os candidatos que manifestaram o interesse pela vaga.

A segunda chamada será feita dia 11 de julho, contendo nova lista de suplentes, os quais devem confirmar o interesse de vaga, para realizarem a matricula na 3ª chamada.

Vale destacar que as vagas estão sendo confirmadas na central de atendimento, Rua dos Andradas, nº 1614, prédio 2, 1º andar ou de forma online pelo Site. O atendimento é das 9h às 17h.