Ambiente de Inovação realiza Mês do Empreendedorismo na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/10/2018

O Ambiente de Inovação da Universidade Franciscana promove o Mês do Empreendedorismo na UFN. São cinco atividades que ocorrem ao longo de todo o mês.

O objetivo das atividades é proporcionar a integração e aproximação entre gestores e representantes de empresas com acadêmicos de graduação que pretendem entrar no mercado empresarial e tecnológico.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site Polvo Tickets. A participação garante certificado de participação e horas de ACC. Mais informações e dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail itec@unifra.br.

Confira a programação:

05/11 – Painel: "Ecossistema de Inovação de Santa Maria e seus habitats"
Painelistas: Prof. Helio Hey (Agittec UFSM); Tiago Sanchotene (SM Tecnoparque); Marco Jacobsen (Assessor de desenvolvimento econômico e inovação-PMSM); Aislan Menk (Stars Aceleradora); Prof. Lissandro Dalla Nora-Mediador (Itec UFN).
Local: Sala de Conferências do prédio 16, Conjunto III (7º andar)

14/11 – IV Mostra de Tecnologia e Feira de Negócios
Exposição de modelos de negócio de alunos da UFN (solicite informações pelo e-mail itec@unifra.br); Feira de Negócios (ADM, Contábeis, Economia); Enfermagem, Engenharias, Jogos Digitais, Design de Moda e Especializações.
Local: Hall do prédio 15
Horário: 3 turnos
Inscrições aqui.

20/11 – Painel: "Agrotechs, Fintechs, Edutechs: O que são? De onde vem? Para onde vão?"
Painelistas: Leonardo Veiga (Tecnopampa); Simone Zanon (T&M Consulting); Leandro Policarpo (Sebrae SM); Prof. Anderson Ellwanger-Mediador (UFN)
Local: Sala de Conferências do prédio 16, Conjunto III (7º andar)

23/11 – Open Innovation Day
Apresentação do Ambiente e Agência de Inovação da UFN para comunidade acadêmica.
Local: Sala 301, Prédio 8
Inscrições aqui.

29/11 – Painel: "Trilhas da Inovação em Santa Maria"
Painelistas: Denilso Zanon (Rota Simuladores); Filipe Carloto (Fox IoT); Erlei Melgarejo (APL Polo de Defesa e Segurança/Defii); Coronel Portela (3ª Divisão de Exército-SM); André Blos-Mediador (Sebrae SM)
Local: Salão Azul, Conjunto I
Inscrições aqui.

Acesse a página do evento clicando aqui.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo