Administração, Contábeis e Economia discutem a gestão no mundo atual Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/02/2019

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Franciscana, realizam nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, uma aula inaugural para os calouros, veteranos e docentes dos três cursos.

A recepção de boas-vindas, que inicia no turno da manhã e se estende até o turno da noite, contará com palestras, coquetéis e sorteio de brindes aos presentes.

Além de recepciona-los, o objetivo do encontro é mostrar os planejamentos e conhecimentos que podem ser adquiridos pelos estudantes durante a sua formação acadêmica.

No turno da manhã, a partir das 9h, o curso de Administração Diurno irá receber a visita da delegada do Conselho Regional de Administração - CRA, Neiva Maria Cantarelli, e da Coordenadora da Câmara de Jovens Administradores, Jaqueline Trimpler.

Ainda estarão presentes os docentes da IES e a Inside Jr., que é uma organização formada por acadêmicos de Administração da Universidade Franciscana, que desde 2009 realiza serviços de consultoria para órgãos internos da instituição e para empresas de Santa Maria.

Os alunos dos cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis não terão nenhuma atividade pela manhã, mas estão convidados a comparecerem na palestra.

Mas, no período da noite, as atividades são voltadas para os três cursos de forma conjunta. A aula inaugural contará com a palestra da empresária e administradora, Raquel Trevisan, que, a partir das 19h, vai falar sobre sua carreira e, principalmente, como funciona a gestão nos dias de hoje.

As palestras do turno da manhã ocorrem no Salão Acústico do Prédio 14, Conjunto III da UFN. Já no turno da noite, as atividades ocorrem no 10º andar do prédio 17, também no Conjunto III da IES.

Veja a programação completa:

MANHÃ:
9h - Início do Evento