Acadêmicos que farão prova do Enade participam de palestra Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/10/2017

Professores dos cursos de História, Filosofia, Matemática e Pedagogia do Centro Universitário Franciscano promoveram atividade em função do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2017. A palestra ‘Comprometimento frente às escolhas e demandas contemporâneas’, que ocorreu em 10 de outubro, foi realizada pela professora Fernanda Real, do curso de Psicologia.

A prova do Enade será aplicada em 26 de novembro. Ao todo, alunos de 15 cursos de graduação do Centro Universitário Franciscano participarão do exame. Além dos cursos participantes da atividade, realizarão o Enade, acadêmicos dos seguintes cursos da instituição: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharias, Física Médica, Geografia, Letras e Sistemas de Informação. O exame é obrigatório e realizado a cada três anos para acompanhar a evolução de um determinado grupo de cursos.