Acadêmicos e professores participam das atividades do Enade 2016 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/11/2016
Um dos procedimentos de classificação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior foi aplicado na tarde do último domingo, 20 de novembro. Acadêmicos de sete cursos de graduação do Centro Universitário Franciscano participaram do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de 2016. O objetivo do Enade é avaliar e acompanhar o processo de aprendizagem e o desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso.

A prova foi aplicada para os alunos concluintes dos cursos de biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, nutrição, odontologia e serviço social. No Colégio Estadual Manoel Ribas e na Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma), professores dos cursos avaliados recepcionaram os acadêmicos com brindes e mensagens de autoestima.