Acadêmicos da UFN buscam artistas para produção de um videoclipe Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/08/2023

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana (UFN), por meio da disciplina de Produção Audiovisual II, está em busca de artistas para a produção de um videoclipe. A atividade será ministrada pela professora Michele Kapp. Os interessados em participar da seleção podem acessar e preencher este formulário virtual até este domingo (27).

O projeto tem como objetivo oportunizar a produção de um videoclipe autoral de artistas locais, e a experimentação dos estudantes neste mundo do audiovisual pelos estudantes. Para a professora Michele Kapp esta oportunidade na formação de publicitário, é essencial para o desenvolvimento de diversas habilidades técnicas e criativas. Ela também expõe que curso de possui um amplo histórico de projetos como este que vão desde a concepção das ideias por trás dos clipes, até a pós-produção das imagens gravadas.

Deve-se ressaltar que os acadêmicos possuem apoio de técnicos com mais 20 anos de experiência e a infraestrutura da UFN garantindo a qualidade de todas as produções. Para eventuais dúvidas entre em contato com o Laboratório de Produção Audiovisual dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda (LabSeis) pelo e-mail labseis@ufn.edu.br.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo