Aberto programa de Residências em Saúde da Família e Comunidade Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/03/2018

O processo seletivo de ingresso no programa de Residência em Saúde da Família e Comunidade do Centro Universitário Franciscano abrem nesta sexta-feira, 9.

A inscrição deverá ser feita até o dia 14 de março. O candidato terá que preencher o formulário eletrônico anexado ao edital, enviara documentação necessária para o e-mail prograd@unifra.br, tendo como assunto “Inscrição Residência Médica” e pagar a taxa de inscrição.

A Residência em Saúde da Família e Comunidade desenvolve as atividades de ações individuais e coletivas de promoção, proteção à saúde e assistência médica à crianças, adolescentes, adultos e idosos, incluindo visita domiciliar. As atividades são realizadas nas Unidades Básicas de Saúde de Santa Maria, no Hospital Casa de Saúde e Centro Universitário Franciscano.

A seleção será feita por análise do desempenho obtido no Internato Curricular Obrigatório, que consta no Histórico Escolar do curso de graduação em Medicina, sendo uma única etapa em caráter eliminatório e classificatório.

O resultado será divulgado no dia 20 de março e tem a duração de 2 anos.

Inscrições: 9 a 14 de março no site www.unifra.br
Taxa de Inscrição: R$ 230,00