Aberto processo seletivo da UFN para residência em Clínica Médica Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/02/2022

A Universidade Franciscana, por meio da Comissão de Residência Médica (COREME) abre seleção para o Programa de Residência Médica para o ano de 2022. O edital prevê vaga na especialidade de Clínica Médica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 28 de fevereiro a 03 de março no site da Universidade Franciscana. A Taxa de inscrição é de R$ 230,00, mediante emissão de boleto. Para concorrer à vaga, o pagamento deve ser efetivado impreterivelmente até o dia 03 de março.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 04 de março, no site da UFN, junto ao edital de abertura.

O candidato classificado deverá realizar a matrícula no dia 08 de março, na Central de Atendimento, localizada na Rua dos Andradas, nº 1614, Prédio 2, no Conjunto I, das 14h às 17h.

Mais informações, acesse o Edital clicando aqui.