Abertas inscrições para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/12/2018

A Pró-reitoria de Pesquisa e Relações Comunitárias da Universidade Franciscana, tornou público o edital de abertura de inscrições para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UFN.

Estão sendo ofertados os cursos de:
- Administração Hospitalar
- Análises Clínicas
- Atenção à Saúde e Proteção no Envelhecimento Humano
- Auditoria e Controladoria
- Cinema
- Clínica Psicanalítica
- Direito e Processo do Trabalho
- Direito Processual Civil
- Engenharia de Segurança do Trabalho
- Experiências de Aprendizagem Midiatizadas
- Gerenciamento na Construção Civil
- MBA em Marketing
- MBA em Mídias Sociais Digitais
- Neurociências do Desenvolvimento e da Cognição
- Oncologia
- Práticas Integrativas e Complementares em Saúde
- Projeto de Espaços Comerciais
- Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional
- Saúde Materna e Neonatal
- Terapia Intensiva: ênfase em oncologia e controle de infecção hospital.

As inscrições devem ser feitas pela internet, via site da IES, e serão aceitas até o dia 24 de fevereiro de 2019. O custo é de R$80,00 e terá como data de vencimento até três dias após a realização da sua inscrição. Caso o curso não atinja o número mínimo de alunos para o seu funcionamento, o valor da inscrição será devolvido ao candidato.

Além disso, o candidato deverá realizar a entrega de um envelope identificado contendo os documentos necessários para seleção, até o dia 25 de fevereiro de 2019, na Central de Atendimento da Universidade Franciscana, localizada a Rua dos Andradas, nº 1614 – Prédio 2 - Térreo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Mas fique atento pois no período de 07 de janeiro a 08 de fevereiro, a Central de Atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

A divulgação dos resultados dos selecionados será divulgada no dia 28 de fevereiro de 2019, no site da UFN. Os candidatos selecionados terão os dias 11 a 15 de março de 2019 para realizarem a confirmação da matrícula e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

A matrícula será realizada, presencialmente, na Central de Atendimento do Universidade Franciscana, localizada a Rua dos Andradas, nº 1.614 – Prédio 2 - Térreo, de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h e na sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 19h.

As aulas dos cursos de Especialização da Universidade Franciscana iniciam em 15 de março de 2019, nas sextas à noite e nos sábados, manhã e tarde.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À MATRÍCULA
a) Cópia legível da carteira de identidade
b) Cópia legível do CPF
c) Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À INSCRIÇÃO
a) Cópia (frente e verso) autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação. Alunos graduados pela Universidade Franciscana não será necessária a autenticação cartorial das cópias.
b) Curriculum vitae (preferencialmente no modelo Lattes).
c) No caso dos cursos de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gerenciamento na Construção Civil, os candidatos devem anexar cópia do comprovante do registro no Conselho Regional de Engenharia (CREA) ou no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

Mais informações sobre o processo seletivo de Especialização, acesse o edital completo clicando aqui.