Abertas as inscrições para o Programa de Nivelamento em Química Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/04/2022

A Universidade Franciscana (UFN) abriu as inscrições, de 08 a 14 de abril, para o Programa de Nivelamento – Química por meio do edital que pode ser conferido neste link. As atividades serão ofertadas na modalidade de Ensino a Distância (EaD) para serem cursadas no 1º semestre de 2022.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através deste link. Todos os encontros serão realizados em modalidade on-line por meio do ambiente virtual Moodle. A primeira aula será no 19 de abril, pelo Microsoft Teams, e os links das respectivas aulas serão disponibilizados e enviados por mensagem no Moodle. Para participar, o interessado deve ser estudante regularmente matriculado em curso de Graduação ou de Pós-graduação da UFN, ser servidor técnico-administrativo ou professor da Instituição.

A aprendizagem será feita em forma de tópicos e exercícios a serem desenvolvidos pelos inscritos. Os conteúdos estão estruturados num total de 40 horas-aula e os participantes vão receber um certificado de participação para aproveitamento como Atividades Curriculares Complementares (ACC). Para isso, os participantes deverão ter 75% de frequência em cada curso e ter aproveitamento mínimo de 60% em cada uma das atividades propostas no curso matriculado.

SAIBA MAIS AQUI