Aberta seleção de candidatos à bolsa do PNPD/CAPES Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/05/2019

A Universidade Franciscana, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, tornou público o edital que seleciona candidatos à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNDP/CAPES) da IES.

As inscrições para a seleção serão aceitas até o dia 31 de maio de 2019, via e-mail (projetos@ufn.edu.br) que deve conter o assunto “Bolsa PNPD” e os seguintes documentos em anexo:

a) Cópia de Diplomas de Graduação e Pós-Graduação
b) Pré-projeto de Pesquisa
c) Ficha de Inscrição (Anexo I)
d) Carta de Intenção

As inscrições são válidas apenas para o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, que tem como público-alvo graduados em Ciências (Física, Química, Biologia), Matemática ou Pedagogia, com o título de Doutor obtido em cursos direcionados para o Ensino, nessas áreas, e com interesse em desenvolver projetos na linha de pesquisa do Ensino de Ciências (Física, Química, Biologia) ou Matemática. A bolsa tem duração de 12 meses, prorrogáveis até o período máximo de 60 meses.

Os inscritos devem estar atentos às datas indicadas para cada etapa do processo. A seletiva ocorre no dia 03 de junho de 2019, com divulgação dos resultados prevista para o dia seguinte, 04, no site da UFN. 


Confira o edital completo de seleção de candidatos à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) clicando aqui.

CRONOGRAMA
Inscrições: Até 31 de maio de 2019 
Seleção: 03 de junho de 2019
Divulgação dos resultados: 04 de junho de 2019 
Prazo para entrega de documentação: 04 a 07 de junho de 2019


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação