5ª edição do UniArtes e II Mateada da Administração ocorrem no sábado, dia 15 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/06/2019

O UniArtes volta ao Conjunto III da UFN a partir das 14h do próximo sábado, dia 15 de junho. Essa é a segunda edição do evento em 2019.

O encontro cultural traz como programação uma tarde de muita música, artes e comes & bebes, todos produzidos por acadêmicos, egressos e funcionários da IES, o que mostra que a Universidade Franciscana vai muito além da promoção do saber e do conhecimento: é arte e cultura também.

Além disso, haverá a II Mateada Cevando Negócios promovida pelo curso de Administração da UFN, com um bate papo com Thiago Sanchotene, que é presidente do Santa Maria Tecnoparque, e Leonardo Kozoroski Veiga, sócio Proprietário da Tecnopampa Indústria de Máquinas e vice-presidente da CACISM.

A 5ª edição do UniArtes conta com diversas atrações, entre elas: uma brinquedoteca para as crianças, gostosuras juninas com a By Tay, bombons da Swett Dani e produtos orgânicos da Santa Feira. Quem desejar agradar os olhos, haverão exposições de artesanato e desenhos digitais.

Quanto aos ouvidos, terá música ao vivo e de qualidade com Diogo Barros, Gabriel Borges e Ariane Ferreira. Como em toda e boa feirinha, os presentes poderão levar para casa canecas, camisetas e almofadas da 4YouPersonalitté, além dos quadros e caixas em MDF da Arte em Retalhos. 

O evento tem o objetivo de promover o relacionamento da comunidade santa-mariense com a Instituição, e ainda trazer alegria e diversão à crianças, jovens, adultos e idosos, as atividades ocorrem no Hall do Prédio 15, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, até às 17h.

A programação é aberta à toda comunidade de Santa Maria. Os organizadores incentivam a comunidade a prestigiar a atividade, trazendo a sua família e até mesmo os pets para uma tarde de encontros culturais na UFN.

Confira algumas das atrações que já estão confirmadas:

- Música com os acadêmicos Ariane Ferreira, Gabriel Borges e Diogo Barros
- Santa Feira Alimentos Agroecológicos
- Exposição e comercialização de Suculentas, Laços e Fitas by Ana, 4YouPersonalitté, Arte em Retalhos 
- Exposição de Desenhos Digitais do acadêmico do curso de Design, Thomas Sasso
- Comes e bebes com a By Tay Receitas de Família e Sweet Dani doces artesanais

Serviço:

O que:
 UniArtes e II Mateada da Administração: Cevando Negócios 
Quando: 15 de junho, das 14h às 17h 
Onde: Hall do prédio 15, Conjunto III da UFN, Rua Duque de Caxias, nº 789 

*Mais informações podem ser obtidas junto a página do evento, no ramal 1253 ou e-mail relacionamento@ufn.edu.br


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação